Estou no futebol de várzea para fazer amizades boas, as que eu achar que não são boas, eu simplesmente me afasto, disse Chore, camisa 10 do Real Sussuarana.

Na primeira entrevista para o Nagalera, meia fala de sua passagem pela base do Bahia e monta seu time dos sonhos, do goleiro a diretoria.

Estou no futebol de várzea para fazer amizades boas, as que eu achar que não são boas, eu simplesmente me afasto, disse Chore, camisa 10 do Real Sussuarana.
Foto: Nagalera FC - Chore defendendo as cores do Real Sussuarana no Campeonato das Barreiras.

Nagalera: Chore, a primeira pergunta não poderia ser outra. Por que esse apelido Chore? quem inventou isso?
Chore: Vamos lá! o apelido Chore, veio da infância, quando estava pegando aquele baba de golzinho, aí tomei uma porrada e comecei a chorar. Aí um amigo começou a me pirraçar falando Chore, Chore. Aí foi e pegou esse apelido.

Nagalera: Você teve base em algum time profissional?
Chore: Quando eu tinha 13 anos tive uma passagem pela base do Bahia, fiquei um ano e fui dispensado, o treinador alegou que eu era muito pequeno para minha idade.

Nagalera: Como é a responsabilidade de ser o camisa 10 do Real Sussuarana?
Chore: Vestir a camisa 10 do Real Sussuarana é uma responsabilidade muito grande, pois é um time que veio para reformular a várzea de Salvador, e que tem uma diretoria espetacular.

Nagalera: Por que canhoto é preguiçoso jogando bola?
Chore: Eu não me acho um canhoto preguiçoso, ajudo bastante meus companheiros na marcação, mas que tem alguns preguiçosos sim.

Nagalera: Como é Chore quando está em família? A patroa reclama de todo final de semana você num campo diferente?
Chore: Só um cara bastante sossegado, um cara que sempre faz questão de estar com a família. A patroa pega bastante no pé por causa da bola, mas ela já me conheceu assim e não tem como mudar, eu amo o futebol.

Nagalera: A Pandemia do Covid19 serviu para você fazer alguma reflexão?
Chore: A pandemia mostrou que temos que amar uns aos outros, e que nós não somos nada.

Nagalera: E a talaricagem, também rola na várzea?
Chore: Sobre a talaricagem, eu vejo os boatos que rola, mas eu nunca presenciei, pois não fico muito nas resenhas de time. Jogo minha bola, bebo umas duas cervejas e caio fora. Mas para mim que faz isso, é um cara que não tem caráter.

Nagalera: Monta aí seu time ideal? e quem seria a diretoria desse time?
Chore: Meu time: 1-William (Oze), 2- Rafael (Galvão), 3- Alemão (Marcinho), 4- Diego (Big), 6- Rodolfo (Bube), 15- F15 (Samurai), 20- Vicente (Missinho), 100- Ganso (Pânico), 10- Gabriel (Gabi Show), 7- Gazito (Nanal) e 11- Chorinho (Bufa) Treinador: Chore.
Minha Diretoria seria: Beto e Marcelo do Real Sussuarana, Daniel do MDM, Tintim do Boca Jr, Jackson do Nagalera, M5, Carioca do Boca Jr, Dinho, Daniel e Luciano do Juventus, Eliel do Bravo, Val e Ricardo do Revolução e Fofinho do Boca Jr do Nordeste.

Nagalera: Foi noticiado no site do Nagalera, que Adson Almeida abandonou o futebol de várzea, como você reagiu a essa decisão do "treneiro"?
Chore: Fiquei triste com a notícia de Adson abandonar o futebol de várzea. Ele é um cara amigo, verdadeiro, sincero. Um cara do coração puro, tive o prazer de conhecer ele, e ganhar um título importante que foi o campeonato do Nordeste em 2019.

Nagalera: Tem algum jogador que você não quer jogar junto, em hipótese alguma?
Chore: Não tem esse jogador que eu não queira jogar de jeito nenhum, estou no futebol de várzea para fazer amizades boas, as que eu achar que não são boas, eu simplesmente me afasto, e vida que segue.

Nagalera: Como você avalia o trabalho do Nagalera? Tem algum gol seu filmado pelo Nagalera?
Chore: O Nagalera chegou para reformular a várzea, para colocar em outro patamar. Vocês estão dando uma visibilidade enorme ao futebol de várzea. Só tenho que agradecer a vocês por tudo que vem acontecendo na nossa várzea. Gratidão! Tenho sim um gol filmado pelo Nagalera, Real Sussuarana 5x2 Manchester, eu fiz um gol de falta.