Dudú não é mais jogador do Real Sussuarana; o maestro foca agora no campeonato do Beira Lixo.

O meia dá adeus a Onça e entra em acordo com diretoria para deixar o time.

Dudú não é mais jogador do Real Sussuarana; o maestro foca agora no campeonato do Beira Lixo.
Foto: Nagalera FC / Reis da Várzea

O meio-campista Duebert de 37 anos, não é mais jogador do Real Sussuarana no campeonato das Barreiras. O pedido de dispensa partiu do próprio jogador, que não vinha sendo aproveitado pelo técnico Marcelo Pinto.

O acordo que deu fim ao ciclo entre time e jogador foi feito de forma amigável, no último domingo (15) após o empate do Real Sussuarana em 3 a 3 diante do Ajax, em mais uma partida válida pelo campeonato da Estrada das Barreiras 2021. Agora, ‘O Maestro’ seguirá sua carreira na várzea e buscará um time para mostrar que ainda pode ser útil.

"Eu só vou, se eu for jogar, não importa se é primeiro ou segundo tempo, quero mostrar que ainda posso jogar" Disse Dudú ao Nagalera.

Agora, sem clube, o meio-campista, que se tornou um icone do São Marcos, aguardará propostas para a disputa do campeonato de Castelo Branco, com idade acima de 30 anos. Campeão pelo São Marcos em 2018, Dudu fez história sendo campeão e capitão em pleno Beira-Lixo.

Tenho um carinho enorme pelo time, mas eu tenho que buscar meu espaço, porque eu gosto de jogar. - Dudú.

O jogador agradeceu a família Real Sussuarana pela moral, durante o tempo em que lá ficou e desejou boa sorte a diretoria, jogadores e torcedores.