Máquina domina e garante vitória por 3x0 sobre o MRV King, avançando às semifinais.

Cesinha, Léo Mala e Camilo marcam os gols decisivos para o Máquina em partida eletrizante.

Máquina domina e garante vitória por 3x0 sobre o MRV King, avançando às semifinais.
Foto: Nagalera FC / Elton Eduardo

O Máquina mostrou seu poder de fogo ao vencer o MRV King por 3x0 em uma partida emocionante. Com gols de Cesinha no primeiro tempo e Léo Mala e Camilo nos acréscimos da etapa final, ambos saindo do banco de reservas, a equipe garantiu sua vaga nas semifinais. O jogo poderia ter sido decidido no primeiro tempo se o Máquina tivesse sido mais eficiente, pois a equipe dominou amplamente os primeiros 40 minutos. No entanto, as substituições no segundo tempo proporcionaram uma melhora para o MRV King, embora o goleiro Nem, do Máquina, tenha tido pouco trabalho.

No primeiro gol, aos 14 minutos do primeiro tempo, Diego Higino recebeu na intermediária, avançou com a bola até a grande área e serviu Cesinha, que chutou com precisão, fuzilando o goleiro adversário. O segundo gol ocorreu aos 42 minutos, quando Tales disputou a bola, que sobrou para Léo Mala no meio de campo. O centroavante avançou sem marcação até a entrada da área e finalizou com um chute forte e rasteiro no canto. Apenas um minuto depois, o MRV King cobrou o meio de campo, mas Tales roubou a bola mais uma vez. Dankler recebeu, tocou de letra para Léo Mala, que driblou o zagueiro, ficou cara a cara com o goleiro e passou para Camilo, que só precisou empurrar a bola para o gol vazio, marcando o terceiro e finalizando a partida.

Agora, o Máquina aguarda o desfecho do confronto entre Baixada e BeraCity para enfrentar o vencedor nas semifinais, marcadas para o dia 18 de junho. Vale destacar também o apoio vibrante das Maquinetes, a torcida feminina do Máquina, que deu um verdadeiro show nas arquibancadas, enchendo o estádio de energia e entusiasmo. O caminho para a glória continua e a equipe está determinada a conquistar mais um título para sua coleção.

A vitória de ontem reforça a busca do Máquina pelo tricampeonato, após suas conquistas em 2015 e 2017 em Castelo Branco.