Animal do São Caetano vence Juventude da Boca do Rio, nos pênaltis e conquista o título da Feirinha.

As duas equipes empataram no tempo normal em 2x2, Chorinho e Rodrigo marcaram para o Animal, Gabishow e Jaguar empataram para o Juventude.

Animal do São Caetano vence Juventude da Boca do Rio, nos pênaltis e conquista o título da Feirinha.
Foto: Nagalera FC / Jackson Monteiro

Deu Animal! Time do São Caetano conquistou o título da Feirinha da Boca do Rio nos pênaltis, William mais uma vez foi decisivo e pegou duas cobranças.

O Animal abriu o placar logo aos 2 minutos com gol de Chorinho, o Juventude empatou nos acréscimos do primeiro tempo com Jaguar de cabeça.

Na segunda etapa mais uma vez o Animal saiu na frente, aos 25 minutos, com Rodrigo aproveitando uma bola de Cortêz e no final da partida aos 33 minutos, cedeu o empate mais uma vez, Gabishow aproveitou uma cobrança de escanteio, empatou a partida em 2x2 e levou a decisão para os pênaltis.

Nos pênaltis brilhou a estrela de William que pegou os pênaltis de Higino e Jaguar, e o Animal converteu as quatro cobranças com Cortêz, MV, Enzo e Alisson, final 4x3 nos pênaltis e Animal campeão da Boca do Rio.

O Nagalera agradece a Ataíde Ramos; Presidente da Liga Desportiva e Cultural Campo da Feirinha, a Vini da Liga Poeirão, Yuri do Juventude, aos dois times Animal e Juventude, ao árbitro Maxwell do Rosário, Ao lateral esquerdo Mago, ao China jogador do Ajax, e a toda galera que se fez presente no campo e que apoia o futebol amador da Bahia.