AFAS arbitragem contrata personal trainer para condicionar seus arbitros fisicamente.

Marcelo Santos árbitro, educador físico e personal trainer foi o escolhido para a função de mentor físico da entidade.

AFAS arbitragem contrata personal trainer para condicionar seus arbitros fisicamente.
Foto: Nagalera FC / Arquivo Pessoal Marcelo Santos

AFAS Arbitragem acaba de fechar o contrato com o árbitro e personal trainer Marcelo Santos - CREF/BA 5568 para ser o mentor físico de todos os árbitros associados a entidade, para seus treinamentos de aperfeiçoamento e técnicas de arbitragem voltado ao futebol.

Lembramos que o professor-mentor Marcelo Santos é apto a exercer está função de personal. 

A AFAS Arbitragem, mas uma vez dignifica e qualifica seu quadro de árbitros para que os mesmos possam ter um maior desempenho quando for arbitrar uma partida a qual a instituição lhe designa.

O contrato foi fechado seguindo algumas condições internas, que podem ser obtidas entrando em contato com o gestor da Instituição, Thiago Santos. Tendo em vista que esse esforço será para a melhor condição física dos associados da AFAS Arbitragem.

“Nosso objetivo é a melhoria no físico e parte técnicos dos profissionais de arbitragem.” Disse Thiago Santos.

Por outro lado, Marcelo Santos, que já faz esse trabalho junto a outros árbitros, nos disse qual será a sua parcela nessa parceria:

“Estarei montando treinamentos diários para os árbitros retomarem as atividades em casa, e aos sábados faremos a parte física e técnicas de arbitragem para todos os associados da AFAS, em local aberto.”