Juventude é campeão nos pênaltis do 1º Torneio de Futsal do Curralinho, na Boca do Rio.

Treinador Piedro (PP), consegue seu segundo titulo na carreira, o primeiro no Futsal.

Juventude é campeão nos pênaltis do 1º Torneio de Futsal do Curralinho, na Boca do Rio.
Foto: Nagalera FC

Depois de um jogo eletrizante o Juventude se consagrou campeão do 1º torneio de Futsal da Liga do Curralinho-Boca do Rio, nos pênaltis.

O Juventude começou perdendo por 2x0 para o Virada, terminou o primeiro tempo, perdendo por 2x1, e conseguiu uma virada impressionante, ficando na frente do placar por 4x2, e de forma impressionante também, o Virada chegou ao empate em 4x4, e levou a decisão para os pênaltis, onde o Juventude venceu por 4x3, e garantiu o título de campeão.

O destaque da final foi o jogador Deivinho, autor de 2 gols e 1 assistência, sendo que no final da partida, o treinador Piedro, ainda o utilizou como goleiro-linha e ele se consagrou pegando o último pênalti da disputa, levando a torcida ao delírio e decidindo o título para o Juventude.

O Torneio teve a participação de oito equipes divididas em dois grupos: Esperança, Juventude, Ajax, C.L, Virada, Parangaba, Meninos da Vila e Lava Jato.

A campanha do Juventude até o título foi marcada com viradas de jogos, cinco vitórias e um empate, campeão invicto e tirando a semifinal todos foram vencidos de virada.

O Juventude também teve o artilheiro da competição, Gabriel França com 16 gols, sendo que na semifinal contra o Ajax, o atacante marcou 5 gols, na vitória por 9 a 7.

Avalio como um bom trabalho, onde eu pude tirar o melhor de meus jogadores nas adversidades das partidas, onde começamos perdendo praticamente em todas as partidas, disse o treinador Piedro, após o jogo. E completou:

A verdade é que deu a lógica com um pouco de emoção - Piedro PP

O Time do Juventude, que jogou a final contou com os seguintes jogadores: Cleiton, Bere, Gabriel, Deivinho, Danilo, Daniel, Gamarra, Nedson, Icaro e China, sendo que Deivinho (2x), Gabriel e Gamarra brocaram na final, os gols do Virada foram de Esquerdinha, Cabeludo (Lucas Miguel), Dijailton e Marquinhos (Cara de Cachorro).