Morre Gabriel Alves jogador com passagens por Real Sussuarana e Ypiranga.

Segundo relatos de pessoas próximas, o atleta sub-23 sofreu um acidente de trabalho e foi vítima de choque elétrico.

Morre Gabriel Alves jogador com passagens por Real Sussuarana e Ypiranga.
Gabriel Alves atuando pelo Real Sussuarana / Créditos: Os Reis da Várzea.

Alves como era conhecido, fez parte do projeto Sub23 do Real Sussuarana, após ser bicampeão no Campeonato dos Prédios da Sussuarana pelo Cobra Criada. Com passagens em diversos times da várzea atuou no Campeonato de São Marcos em 2019.

O atleta que já estava integrado a um time profissional do Ceará, voltou para Salvador por conta da Pandemia do Covid-19 e aguardava o retorno dos treinos. 

Quando esteve no Real Sussuarana também ajudou a equipe como designer produzindo os cartões, flyers e banners dos jogos e jogadores, o que lhe rendeu o apelido de "Das Artes" entre os colegas de grupo.

Disputou ano passado em São Marcos com a gente, ele que fazia os primeiros flyers e cards do nosso time, menino bom, vi jogando no Cobra Criada na Sussuarana e chamei pra o Real, tínhamos uma relação de amizade muito boa, estou aqui sem palavras agora, sem condições de fazer uma homenagem, era como um filho pra mim. Marcelo Pinto – Presidente do Real Sussuarana.

Amigos, jogadores, técnicos e diretores de times amadores, estão perplexos e muitos ainda não acreditam, pois, acreditem, se comunicaram com o Gabriel Alves hoje pela manhã.

Fotografei ele em um time e criamos uma amizade boa, falávamos sempre por telefone, menino sonhador... Viajou em fevereiro para Juazeiro do Norte, profissionalizou por lá, mais a Pandemia fez com que ele voltasse. Elton Fotógrafo – Várzea In Foco.

Sua alegria no vestiário e irreverência, bem como sua garra e luta em campo sempre será lembrada por todos nós.

Como singela homenagem o Real Sussuarana decretou luto oficial de 3 (três) dias para as justas homenagens ao atleta que deixará saudades.

#VaiComDeusGuerreiro