Diretor faz tatuagem com o escudo do Serra Verde, do Nordeste de Amaralina.

Até onde vai o seu amor por um time de futebol? Luis Muller mostrou que o amor pelo Serra Verde não tem limites.

Diretor faz tatuagem com o escudo do Serra Verde, do Nordeste de Amaralina.
Foto: Nagalera FC / Instagram: Luis Muller

As pessoas expressam suas paixões pelos seus times de futebol de várias formas. O Diretor Luis Muller, demonstrou seu amor ao Serra Verde fazendo uma tatuagem em seu braço, onde mostrou para seus amigos na Final entre Serra Verde e Real Madrid no último domingo (08).

Segundo Muller, sua torcida pelo Serra Verde começou desde a fundação do time. "A gente está no Serra Verde desde quando começou, quando formamos o time com Didi e Iago, a Família Serra Verde para disputar o campeonato sub-20 no Areal, é Serra Verde desde sempre", afirmou.

Muller nos disse que o motivo de ele ter tatuado o escudo do Serra Verde, foi que assim como ele tem gravado o nome da mãe e pretende tatuar o nome da filha, o Serra Verde também é um família, e por isso que agora, eu tenho ele tatuado na pele.

Para superar a saudade do Serra Verde em campo, por conta da pandemia do covid19, Muller conta que usou e abusou dos grupos de WhatsApp do time.

Superamos nos nossos grupos mesmo, de WhatsApp, ficávamos relembrando um vídeo, relembrando os momentos bons, para estarmos sempre junto com Serra Verde, apesar de não estar em campo. Mas a gente conseguiu superar através de WhatsApp, mantendo contato com a diretoria, os jogadores e torcedores.

Para finalizar o diretor nos disse que a maior alegria que já teve com o Serra Verde, foi o título de 2012, onde o Serra Verde venceu o time do Esperança por 2x1 no campeonato sub-20 no Areal. Ele lembra que o goleiro fez um gol na quebrada da bola, do tiro de meta.