Salvador-BA: Final do Campeonato do Beira-Lixo - Castelo Branco: Bravo 1x0 Manchester das Barreiras.

Nem a chuva foi capaz de parar o Bravo e evitar o Bi-campeonato seguido da equipe dirigida por Eliel Severo.

Muita chuva no campo do Beira-Lixo em Castelo Branco, e o raio caiu no mesmo lugar pela terceira vez: Bravo campeão 2019 como foi em 2014 e 2018.

O campo estava muito castigado por toda chuva que caiu na manhã de domingo, horas antes de começar a final entre Bravo time local e Manchester das Barreiras, que em seu primeiro ano em Castelo Branco, já chegou grandão na final.

Se de um lado tínhamos Jarbas, Tiquinho, Mael, Xerox e Fabricio vestindo as cores do Bravo, do outro tínhamos Vicente, Pânico, Samurai, Procópio e Camilo, representando os vermelhos das Barreiras, esse último, eleito melhor jogador do campeonato.

 

Foi um jogo muito bom, muito bom mesmo, o Bravo teve as melhores chances, o Manchester buscou o gol por jogadas aéreas até porque o campo não ajudava, o primeiro tempo terminou sem gols, mas todos sabiam que o empate não iria persistir, ao ponto de termos uma decisão por pênaltis, no segundo tempo o gol solitário aconteceu, numa jogada que define esse time do Bravo: Coletividade!

Rodolfo cobrar o arremesso lateral, sem querer saber se foi falta ou não em Vicente, Xerox domina, avança toca para Mael (esses dois se conhecem) Mael, domina, gira e rola para Fabricio (Bufa) que domina, espera a definição do excelente goleiro Vitor, e bate por baixo fazendo o gol que daria o título de 2019, ao Bravo FC.