Máquina FC de Castelo Branco participou no último sábado (04) da Live do Nagalera.

Em mais uma ação para fomentar o futebol amador e promover os times de bairro, organizamos uma resenha ao vivo com a galera do Bicampeão do Beira-Lixo.

Máquina FC de Castelo Branco participou no último sábado (04) da Live do Nagalera.
Jackson Monteiro na Live Nagaler com o Máquina de Castelo Branco.

Ontem, sábado (04) o Nagalera realizou a primeira Live com apenas integrantes de um time, e nessa resenha inaugural contamos com Fernando, Mota, Guilherme Boca, Ruan e Chorinho representando o Máquina FC, equipe bicampeã de novos no campeonato do Beira Lixo.

Em quase duas horas de Live que foi transmitida ao vivo pelo Facebook do Nagalera, abordamos temas como a fundação do time, as conquistas, os jogadores que já vestiram a camisa do time, o papel de cada diretor, o campeonato de Castelo Branco, as parcerias realizadas nos últimos anos, as Maquinetes e a relação de amizade que existe entre os convidados.

Ficamos sabendo que o primeiro gol da história do Máquina, foi marcado por Cesinha na vitória por 3x0 diante do Sem Futuro, o primeiro capitão foi o zagueiro Cosme, Ruan e Ednei são os dois jogadores que participaram de todos os campeonatos disputado pelo time, e o time surgiu de uma festa que os diretores atuais faziam, chamada de Máquina Fest.

Em dado momento, foi pedido que os convidados fizessem a seleção da várzea, só que ao invés de jogadores, fossem com times, e a seleção, os 11 times do Máquina foram: A barca, Racing, Juventus, Real Madrid, MDM, Souza Júnior, Real Sussuarana, Arsenal, Maloca, Quênia e Penharol.

Clique aqui para ver as Live Nagalera - Máquina FC

Acompanhe o Nagalera nas redes sociais e participem das próximas lives, sábado que vem já tem live de novo.