Deu Ajax no amistoso contra o PEC.

Resultado da partida Ajax 3x1 PEC - Gols de Gabriel e Joel (2) para o Ajax e Deivinho para o PEC.

Deu Ajax no amistoso contra o PEC.
Foto: Sérgio Nagalera

Depois de mais de 6 meses, o Nagalera volta a gravar uma partida de futebol.

A saudade do futebol era tanta que diretores do PEC e Ajax ambos da Boca do Rio resolveram driblar a quarentena e realizaram um amistoso bem movimentado neste último domingo 20.

O jogo realizado na Arena Curralinho contou com um número grande de torcedores e admiradores da várzea.

Alguns nomes bem conhecidos da nossa várzea estiveram atuando pelas duas equipes como: Patinha, Pânico, Galvão e Yago pelo PEC e craques do bairro também conhecidos, como: Gabishow, Joel, Fabricio e Fabricinho pelo Ajax.

O evento teve como novidade a estreia na narração de Paulista Nagalera

A partida começou muito boa, com chances para os dois lados mas quem saiu na frente foi o Ajax, numa jogada sensacional com participação de vários jogadores e finalização de Gabigol

Os goleiros dos dois times se destacaram no primeiro tempo com boas defesas e apenas um gol fechou o primeiro tempo.

No segundo tempo o Ajax tratou de fazer mais 2 gols com Joel 2x e quase não foi incomodado e no final da partida Deivinho fez num rebote de pênalti batido por Patinha.

Para o treinador Leque a partida serviu para dar confiança aos atletas que disputarão pelo Argentino Júnior a Copa União da Várzea em 2021.

O público foi grande e logo que o apito do árbitro Jorginho Caroço encerrou a partida a retirada dos torcedores foi bem rápida.